sexta-feira, 27 de junho de 2008

Blusa A Mulher do Padre (c/ etiqueta) - VENDIDA


Nossa, acho que essa já é a terceira blusinha listrada que posto só hoje...
Essa é nas cores cinza mescla e verde limão. É de uma malha mais grossa. Comprei no brechó Valentina, amor à primeira vista mas ficou meio grandinha em mim (tamanho M). Se não vender vou usar assim mesmo! R$25,00 + frete (nova, ainda está com a etiqueta). (VENDIDA)

5 comentários:

Lilian disse...

Olá, adorei essa blusinha. Se puder dê uma passadinha no meu blog, quem sabe podemos trocar alguma coisa. Estou postando ainda, pois tenho mais coisas comigo.
www.lilibrechopping.blogspot.com
Bjs
Lilian

Raquel de Medeiros disse...

Oi Tudo bem? Publiquei no meu blog a sua blusinha, para te ajudar a divulgar: tão bonita! É um blog de moda mais alternativo e fiz uma brincadeira com a sua roupa.
Veja lá: www.fabricademoda.blogspot.com. Beijão

eme ponto disse...

mari,
esses cometários acima servem como reserva? se sim, tô na fila. se não, quero comprá-la. você disse que ela ficou grandinha em você por ser M. sou mais alta que você, tenho 1,68m, e geralmente peso 54kg (digo geralmente porque no momento há um rapaz morando na minha barriga, mas em um mês ele vaga o apê e volto a usar minhas roupas pré-gravidez). acho que em mim fica boa, né?
bom, quero comprar, se ela ainda estiver disponível me dá um toque no marcella.franco@gmail.com
beijos!
marcella

Vanessa disse...

Ola tudo bem? Estou na fila.Se a camiseta ainda estiver disponível, entre em contato comigo.
Obrigada.
nessazz@gmail.com

saia rodada disse...

Mar1
Respond1 tua duv1da la no blog...mas colare1 aqu1 tb acho q vc nao v1u ne?
(afff...sem v1rgula sem letra l...)

meu msn: modadesegunda@hotmal.com

bjoca
Anoca

Queridas,

A calça é beeeem pequena. As medidas são:
cintura: 30cm
quadril: 46cm
comprimento: 94cm
A sainha de sobrepor é menor ainda, tem a largura de 28cm, mais os fitilhos.

Eu vesti a calça e ela me entra, fica bem justinha, fecha com alguma dificuldade. É por isso que tô vendendo, não fica confortável pra eu usar. Mas eu não sei dizer se uso 36 ou 38, depende muito da confecção!
Bom, pelas medidas acho que vcs matam a xarada, né?
Outra informação que pode ajudar: na etiqueta está escrito E-F: 34, D:32, UK: 6, USA 2, MEX: 1.
Alguém aí conhece tamanhos internacionais?

Bom, meninas, espero ter ajudado!
Qualquer coisa escrevam de novo!
Ah!
Preciso retificar: a calça é cinza CLARO, não chumbo. Eu me enganei olhando a foto.
É entre cinza e cáqui, uma cor linda!!

@@@@@@@@@