domingo, 20 de julho de 2008

Calça jeans Damyller (VENDIDA!)





Calça jeans número 38 Damyller. Ela tem um tom de azul mais escuro, a foto 1 é a que reproduz a cor mais fielmente. Os bolsos fecham com ziper e detalhe nas pontas. Ela é de um jeans mais encorpado, não é fininho. Estou vendendo porque visto 36 e embora ela seja um 38 pequeno ainda ficou grande para mim. As medidas são as seguintes:
Comprimento gancho até bainha: 84cm (é bem comprida. Não foi feita a bainha)
Quadril: 46 cm
Está zeradíssima. Usada no máximo (MESMO!), umas 2 vezes. R$40,00 +frete.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mari
você está adicionada no meu brechó. Gostaria que me adicionasse ao seu também. Pode ser?
obrigada
Nadia
www.vigosteilevei.blogspot.com

Priscila Schnoeller, estudante, "consumista" Assumida..rs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

OI Mari, você esqueceu de mim??rs

beijinhos Priscila..

nickasp_pri@hotmail.com

29 de Julho de 2008 03:54